A arma secreta para Itamar Serpa Fernandes



Nosso hospital possui uma equipe de profissionais altamente qualificados, preparados de modo a atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

O convênio assegura a execuçãeste da obra em cerca de 17 quilômetros, usando asfalto de superioridade, em 38 vias urbanas do Ilhfoius. Foto: Gidelzo Silva.

O programa por recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas do Ilhé especialmenteus terá início na próxima semana. Os trabalhos devem ser iniciados na segunda-feira, 16, conforme informação do secretário municipal do Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Átila Dócio.

ESTES consumidores por energia elétrica da Bahia voltaram a embolsar as contas do luz nas casas loté especialmentericas na manhã deste sábado (14), após a Companhia do Eletricidade do estado (Coelba) anunciar um pacto com a Caixa Econômica Federal (CEF).

O prazo para inscrições pelo Concurso Literário Crônicas do Gabriela foi prorrogado de modo a este próximo POR DIA 25 de julho. A iniciativa da secretaria municipal da Cultura possui saiba como objetivo comemorar o transcurso Destes 60 anos do lançamento do livro “Gabriela, cravo e canela”, do escritor Jorge Amado, cuja obra projetou a cidade por Ilhéus e a história por sua própria gente para este mundo.

Politica A+ A- A CPI dos Sanguessugas acaba do divulgar a lista de parlamentares acusados do envolvimento pelo esquema por superfaturamento de ambulâncias. Sãeste 72 acusados, de que terão seus nomes encaminhados ao Conselho do Ética da Câmara dos Deputados e do Senado.

eu gostaria do sabe como vai este meu prosseso pois nao tenho noticias pedi os meus contatos usando o adevogado de confira este site que e o adao araujo e tou viajando pro rio ser poderem mim Facilita eu agradeço demasiado este meu em mail e esse gilmarspp_@hotmail.

Após a inserçãeste destes campos, você deterá acesso ao seu processo, e poderá visualizar em Pormenores todos ESTES procedimentos que estão a ser realizados pelo TRT 21 e pelo seu advogado trabalhista.

Outra MANEIRA por vê saiba como tá andamento do processo da TRT RN é atravé especialmentes da nova numeração, onde este internauta terá qual digitar o número do processo e este dígito deste processo.

1 advogado de 23 anos que mora na cidade de Eunápolis, pelo extremo sul da Bahia, está desaparecido há cerca de cinco dias.

Gostaria por saber saiba como está este meu processo e porque está arquivado e q providências devo tomar já qual não tive Ainda mais informações

A ordem do serviço da obra foi assinada pelo prefeito ilheense durante as comemorações do aniversário da cidade, no dia 28 de junho. O convênio assegura a execução da obra em cerca de 17 quilômetros, com asfalto por capacidade, em 38 vias urbanas do Ilhfoius.

Este clínico global Ricardo Marques, de que estava a serviço, também destacou as melhorias da estrutura para ESTES profissionais de que trabalham no local. “Nãeste tínhamos nunca ventilador aqui e doravante consigo trabalhar de jaleco. Quando chovia tinha muita goteira, cheirava mal. E agora, graças ao prefeito, estamos trabalhando em 1 local limpo e climatizado”, salientou.

Porreiro dia,gostaria do saber a quantas vai o processo no trtrn,se está tramitando ou já esta sendo resolvido agradeço!

O rapaz mora sozinho a cerca de 4 meses e não possui este hábito de ficar bem tempo sem se comunicar com a família. O celular do rapaz parece manter-se visite este site desligado, segundo informações de familiares.

De convénio usando o regulamento, a ficha por inscrição deve ser preenchida e assinada, anexadas cópias do RG, ou outro documento oficial usando foto. O ato da inscriçãeste pelo concurso implica na plena aceitação por Parcela dos inscritos das normas estabelecidas pelo edital, bem saiba como a cessãeste, por tempo indeterminado, isento ônus dos direitos autorais Destes trabalhos inscritos, para eventual publicaçãeste em quaisquer meios por comunicaçãeste, impresso ou eletrônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *